quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Primeiro dia!

Começou mal. Acordei lá para as 7h por causa da luz. A janela é grande e ainda não tenho cortinas!

Fui ás compras ao LIDL (aqui à muitos). Comprei também um telemóvel desbloqueado e um cartão. Pago 0,09 para todas as redes (chamadas/min e SMS), e ainda oferecem uns bónus fixes :) Comprei também um bilhete para os transportes para o 1º mês (só em Outubro tenho o da escola...).

Depois a Birgit mostrou-me a bicicleta dela e vai ma emprestar enquanto estiver fora :p

De tarde fui ter com um amigo. Andei um bocado perdido e até tentei comprar um mapa, só que só tinham daqueles gigantes. Entretanto deram-me um panfleto qualquer e atrás tinha um mapa daquela zona! Que sorte!

Depois dei mais umas voltas a pé, fiz mais compras e vim para casa porque tou todo partido e preciso de dormir! E ainda nem desfiz as malas todas....

Talvez saia mais logo.

Bem, a ver se começo a levar a máquina fotográfica para a rua e vou pondo aqui umas fotos...


0 comentários: