terça-feira, 25 de agosto de 2009

Willkommen in Berlin

Finalmente cheguei!!!
A viajem foi longa e cansativa, mas cheguei!

A Birgit (a minha senhoria) foi-me buscar ao aeroporto de carro! Foi bué fixe porque senão ainda ia sofrer mais porque as malas estavam pesadas como o c@####0! Tava um calor do caraças quando cheguei mas passado um bocado começou a trovejar e a chover! Mas foi só durante um bocado.

Curti bué o apartamento! É novo, o meu quarto é grande e tem o essencial. Vou ter o apartamento só para mim até ao fim de Setembro!

Quando chegamos a Birgit mostou-me o apartamento, explicou-me como funcionavam as cenas, e disse-me "I give you the keys and then you do whatever you want to" :p Ela é bué porreira e bué à frente! A nossa comunicação é que vai ter que melhorar...mas o meu alemão tá a evoluir a passos largos!!!

Depois ela foi-se embora e eu fiquei a arrumar as cenas. Depois aventurei-me nas ruas e foi comer qualquer coisa. Não tive que andar muito. Encontrei uma cena onde faziam Döner Kebab. É bué típico aqui e há em todo lado. Deixei metade porque era bué grande! Aqui os estudantes parece que comem bué isso. É bom e barato (2.5€ /3€)!

1 comentários:

Anónimo disse...

Olá! vou fazer Erasmus em Fevereiro do próximo ano para Berlim e estou com algumas dificuldades em arranjar alojamento. O sítio em que ficaste era barato? Achas que me podes dar um contacto do apartamento?
Eu vou com uma amiga minha e queríamos um apartamento com dois quartos livres..
Obrigada,
Carolina