quarta-feira, 12 de agosto de 2009

The game's afoot!

É neste espaço que pretendo relatar as experiências da minha aventura ERASMUS em Berlim. Pelo menos aquelas em que estou com roupa :p
Desde já aviso que não escrevo lá muito bem e que sou muito sensível a comentários sobre a minha escrita. Este Blog destina-se aos amigos que queiram saber como ando e a possivelmente a outros que venham um dia viver para Berlim. Aos pseudo intelectuais e pessoas com a puta da mania: este Blog não é para vocês!
Continuando...

Expectativas para estes 6 meses: Conhecer bué gente fixe. Viajar para outros países. Divertir-me como nunca! Fazer pelo menos 4 cadeiras :p Aprender a falar alemão decentemente.

Espírito: Não há nada que eu não faça pelo menos uma vez!

Vamos lá ver como isto corre...

1 comentários:

Unknown at 22 de novembro de 2010 às 18:27 disse...

olá,
eu vou pra lá agora. tens alguma dica cm ar!ainda n tenho nada!!!